Homem é baleado no rosto enquanto ajudava a trocar pneu em Tucano

Um homem de 28 anos, identificado como Erisanio Ferreira de Matos, foi baleado no rosto na manhã de domingo (22), na Rua do Matadouro Velho, no município de Tucano. No momento do crime, ele ajudava a trocar o pneu de um carro.

De acordo com informações preliminares, o ataque ocorreu por volta das 8h45, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram disparos contra a vítima. Após a ação, a dupla fugiu por uma via de acesso à BR-116.

Erisanio foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal Mariana Penedo. Em razão da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Conhecido como “Barrão da Severa”, o jovem mora no povoado de Poção, zona rural de Tucano, e estava na cidade visitando o pai, que se recupera de uma cirurgia.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Tucano, que busca identificar e localizar os suspeitos, além de apurar a motivação do crime. As informações são do site Gil Santos Notícias.

Comentários

Top