Teofilândia voltou a registrar casos de roubo de veículos e a população está em alerta. Em um intervalo de aproximadamente 48 horas, dois veículos foram levados por criminosos em diferentes pontos do município, aumentando a sensação de insegurança na cidade.
O primeiro caso aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando um Gol G5 preto, placa NTH-5313, foi roubado na estrada que dá acesso ao povoado Gato. O crime ocorreu em uma área menos movimentada, o que tem preocupado moradores da zona rural.
Já no dia 24 de fevereiro, outro crime foi registrado — desta vez em plena área urbana. Uma moto Honda Bros 160, ano 2022, branca, placa RDO7F25, foi roubada no Bairro Cidade Nova, região central da cidade. A ação em um dos bairros mais conhecidos de Teofilândia acendeu ainda mais o alerta entre moradores e comerciantes.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia deve investigar se há ligação entre os dois crimes.
Moradores cobram mais segurança e reforço no policiamento, principalmente nas estradas vicinais e também na região central, onde a ousadia dos criminosos tem gerado apreensão.
Qualquer informação que possa ajudar na localização dos veículos pode ser repassada às autoridades policiais.

