No próximo domingo (08/06), a partir das 15h, a Praça Arraiá das Pedras será palco de um vibrante Festival de Quadrilhas, reunindo escolas e comunidades locais em uma celebração típica da cultura junina. O evento contará com apresentações de grupos escolares e regionais, valorizando a dança, a música e a tradição popular.
O Festival de Quadrilhas do Arraiá das Pedras promete agitar o público com coreografias, música ao vivo e muita energia típica das festas juninas. Participam do evento alunos das escolas Ana Oliveira, CERLA, Miguel Gomes e Zenaido Carvalho, que já ensaiam suas performances para garantir um show memorável.
Além das instituições de ensino, comunidades locais como Baixão, Setor e Jurema também marcarão presença, levando à praça a autenticidade das quadrilhas tradicionais. A organização espera um grande público para prestigiar as apresentações e celebrar a cultura regional.
O evento é gratuito e aberto a todas as idades, com expectativa de reunir famílias, estudantes e moradores em uma tarde de diversão e valorização da cultura nordestina.