Serrinha: Suspeita de envolvimento na morte de adolescente de 15 anos é presa 10 meses após crime

Uma mulher de 21 anos foi presa, nesta terça-feira (5), suspeita de envolvimento no homicídio de um adolescente encontrado morto no bairro Cidade Nova, em Serrinha, em outubro do ano passado.

A vítima foi localizada com lesões graves na cabeça provocadas por pedradas e chutes. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Segundo as investigações, a vítima teria sido atraída para um local ermo após um desentendimento. A motivação do crime não foi revelada pela polícia.

Durante diligências realizadas pela Polícia Civil, a investigada, Beatriz Maria Jesus Souza, que havia deixado o local do crime e estava foragida, foi localizada na cidade de Feira de Santana. A prisão foi efetuada com base em mandado judicial expedido após avanço nas investigações.

A ação contou com equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e 1ª Coorpim de Feira de Santana. As investigações seguem em andamento, com o inquérito sob responsabilidade da Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

Diligências continuam para identificar possíveis coautores e esclarecer completamente as circunstâncias e a motivação do crime.

Comentários

Top