Suspeito de tráfico morre após confronto com policiais da CETO em Teofilândia

Umm homem morreu por volta das 12h30 desta quinta-feira (20), após uma troca de tiros com policiais militares na localidade de Boa Esperança, em Teofilândia. O suspeito foi identificado como Alex de Jesus Santos, de 23 anos, mais conhecido como Peru. Ele tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) realizavam rondas na região, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Ao perceber que seriam abordados, os suspeitos dispararam contra os militares e correram em direção a uma vegetação.

Os policiais iniciaram uma incursão a pé pela área de mata e houve novos disparos contra eles. Após o revide, um dos suspeitos armados foi baleado. Peru chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que com o homem foram encontrados um revólver calibre 32, papelotes de maconha e cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.  O outro criminoso conseguiu fugir. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT)/Teofilândia.



As informação são do Portal Clériston Silva.

Comentários

Top